Conspirações de Garamond | Os três candidatos mais loucos das Eleições 2016

Queridos sedentos pelo intangível, meus cumprimentos. Aproveitando-me do clima político que permeia os municípios brasileiros, fiz uma pequena lista com os três candidatos mais criativos, singulares e trágicos cômicos dessas eleições.

1 - Walter Branco


Usando-se da frase "A política está uma droga, vamos aumentar seu grau de pureza", Walter Branco é uma das muitas joias do horário eleitoral obrigatório.



Para quem não entendeu a referência, o candidato em questão se inspirou no Walter White da aclamada série Breaking Bad.

Capitão América entendeu a referência 
A fama do Walter Branco não vem das eleições. Antes mesmo de ser candidato a vereador na cidade de Campinas, ele vendia cachorro quente no carrinho batizado de Heisenberg's Dog. Confira aqui uma das muitas entrevistas feitas na época.


2 - Pedrão Pão de Batata


Sim, você não leu errado. O Pedrão pão de batãaaaaata Batata é candidato a vereador no município de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Você ainda não está lembrado ou não sabe quem é? Deixarei logo abaixo o vídeo que tornou o Pedrão uma das subcelebridades da internet.


3 - João do Biscoito


Muitos devem estar se perguntando o que tem de diferente nesse Homo sapiens. Pouparei as palavras e deixarei a obra de arte que é o vídeo eleitoral do candidato em questão.