Penguins | Kanye West: A ostentação da fama!

Depois de se candidatar a presidente dos EUA em uma premiação, Kanye West chamou atenção em seu último vídeo clipe. A música Famous é pouco tocada durante os 10 minutos de conteúdo mas...ainda sim recomendo!

Ao todo, o vídeo tem pouca qualidade de imagem e história. Basicamente Kanye West está em sua cama dormindo. Só. A grande polêmica são seus acompanhantes! Da direita para a esquerda, Bill Cosby, Caitlyn Jenner, Amber Rose, Ray J, Kim Kardashian, Taylor Swift, Chris Brown, Rihanna, Donald Trump, Anna Wintour e George W. Bush estão nus com Kaney West no meio.



Muitas críticas já foram feitas e a mais atingida, com o resultado do vídeo e música, foi Taylor Swift. Na letra, o rapper diz que a cantora  está famosa por culta dele e que ainda seria possível eles fazerem sexo. Com isso, Taylor declarou estar "horrorizada". 

Kaney disse que o vídeo tem o objetivo de retratar a fama, como diz o título da música. Com famosos do campo da moda, música, política e sociedade ele conseguiu extrapolar o limite sem ser muito abusivo com as pessoas(podia ter sido pior). 

Em relação a composição da música, pouco pode se falar. Se ouviu uma ostentação da fama de Kanye West. Apenas 3 minutos são destinadas para cantar e o refrão ficou na responsabilidade da Rihanna e Swizz Beats, que arrebentaram!

Assista ao vídeo e tire suas conclusões!!