Penguins | Grace VanderWaal: O sonho começou.



Grace e sua irmã instantes antes dela entrar no palco. 
No programa de TV "America`s Got Tallent" nos Estados Unidos, uma menina de 12 anos elevou o nível musical. Grace VanderWaal vive em Nova Iorque e é compositora de quarto, ou seja, não costuma expor suas músicas para o público admirar. Segundo sua família, a garota sempre compôs para expressar suas emoções.

A inscrição foi feita escondida pela mãe, que com o apoio da irmã, não demoraram para convencer de participar do AGT. Os amigos de escola e professores não sabiam da sua habilidade artística e por isso, não apoiaram a menina no inicio do programa. Sua primeira grande apresentação foi em um teatro lotado e com Simon Cowell, Heidi Klum, Mel B e Howie Mandel como jurados.

Em seu teste, Grace mostrou personalidade desde que pisou no palco. Com carinho, simplicidade e o ukulele na mão, ela cantou uma música original e fez o público explodir. "A jovem milagre", como disse Howie Mandel, foi criativa na letra e mostrou que tem uma voz incrível. Ninguém pode ver seu potencial elevado ao máximo mas houve está previsão: "Você será a próxima Taylor Swift". Quem disse isso foi Simon Cowell que, no mundo da música, criou a One Direction e descobriu a Fith Harmony. Após cantar, ela disse que não acreditava na reação de todos e pensou que estivesse em um sonho pronta para acordar. 




Good Luck Grace! I hope the world listen to your music!