Fala Kaio | God Of War: Kratos em Valhalla

Olá Leitores, Todos bem?

Essa semana nos Estados Unidos rolou a tão esperada e famosa e aguarda e emocionante e reveladora ... E3 2016. Vou aqui em poucas palavras resumir o fato mais importante para você que gosta das informações mais rápidas.


Sony >>>>>>>>>>>>>>> Microsoft

De maneira simplista assim, a companhia japonesa foi a que conseguiu mais atenção, e o que mais me impressionou foi o novo:



Um dos jogos mais famosos do mundo terá, ao que parece, uma continuação com um Kratos bem mais velho e FORA DA GRÉCIA. Ao que parece o ex Deus da Guerra está inserido em uma outra mitologia, a Nórdica. Confira abaixo o gameplay fornecido no evento.

































Duas Coisas me chamaram a atenção nesse vídeo, primeiro é o fato de Kratos estar usando um machado de duas mãos como se fosse um simples machado de arremesso. Apesar de estar velho, ele não demonstra sinais de perca de força.


Ainda sobre o machado, deu para perceber que a arma possui algum tipo de magia conjurada e ao que me parece uma magia de gelo. O que mostra que a Sony está preparada para mudar muita coisa do personagem desde motivações e até mesmo elementos naturais do personagem, já que nos games anteriores Kratos usava muitas arma que se ligam ao fogo.



Agora o segundo fato interessante, no gameplay um menino que aparenta ter 10-13 anos aparece vivendo com Kratos. Em um dialogo no inicio do vídeo o Personagem da ao garoto a faca de sua mãe mostrando uma ligação com essa mulher. Nessa mesma cena, o rosto do garoto passa um pouco mais perto da câmera e deu para notar muitas cicatrizes, mostrando uma dura realidade, ao que me parece, de guerra na vida do menino.
Em determinado momento no gameplay Kratos e o garoto saem para caçar, ao perceber uma trilha de cervo o garoto se mostra com empolgação e na tela do jogo aparece:



Knowledge Gained
Tracking +25


E em outro momento uma informação parecida retorna a tela também:


Knowledge Gained
Archery +25



Além de que o garoto tambem possui aptidão para magica, já que na luta contra os gigantes ele libera uma flecha com energia. Isso tudo fica claro para mim que o garoto, não somente terá parte importante no jogo, mas que também sera um personagem jogável. 
Depois de ver e rever o vídeo cheguei a uma teoria que pode parecer meio maluca. Como o jogo não tem um número é somente God Of War, se passa fora da Grécia e é esse menino que está ganhando conhecimentos e recursos, eu acho que ele será o novo Deus da Guerra. Kratos pode estar somente como mestre do garoto, e em determinado momento o garoto receber a sina de seu mestre, destruir por completo todos os seus Deuses.